Zé Manuel dos Ossos, Coimbra

Onde quer que vá, uma coisa que gosto de fazer e que acho que é comum à maioria das pessoas que viaja, é provar as tradições locais. O Zé Manuel dos Ossos é um bom local para experimentar a boa tradição de comer, não de Coimbra, mas de Portugal.
Imagem do Facebook Oficial

O restaurante Zé Manuel dos Ossos, pega em ingredientes já conhecidos e transforma-os eu autenticas delicias. Claro que a especialidade da casa são os ossos, que na minha opinião devem ser comidos como entrada. Mas eu, provei os “cogumelos aporcalhados”, sim leu bem, “cogumelos aporcalhados”, e recomendo a toda a gente, maravilhosos, excluindo a quem não suportar picante!

O Zé Manuel dos Ossos é pequeno, têm poucas mesas, por isso chegue cedo, seja almoço ou jantar, fim de semana ou dia de semana, e prepara-se para esperar um pouco, mas vá na mesma, tenho a certeza que não se vai arrepender.

Ah, enquanto come pode indo lendo as recomendações que clientes antigos deixam em pequenos bilhetes que forram todos os espacinhos do pequeno restaurante.
Ainda tem duvidas?! veja a opinião de todas estas pessoas no: