Tróia

A península de Tróia é uma faixa de areia situada a sul de Setúbal, entre o Estuário do Sado e o Oceano Atlântico, com cerca de 17 Km de comprimento e 1,5 Km de largura. Por aqui estendem-se longas praias de areia branca - como a da Ponta do Adoxe, Troiamar, Bico das Lulas e Atlântica - banhadas por um mar calmo e transparente As estruturas turísticas incluem vários hotéis, restaurantes, campos de ténis, centro de conferências, parque de diversões e um magnífico campo de golfe. Outros dos atractivos desta zona são as espectaculares vistas sobre a Serra da Arrábida e a Reserva Botânica das dunas da Península de Tróia.



Marina de Tróia

Serra d'Arrábida ao fundo

(...)Ideal para um fim-de-semana de descanso absoluto, já que aqui não vai encontrar as habituais enchentes de gente ávida de animação. A oferta gastronómica é outro dos atractivos, com vários restaurantes a marcar presença nas listas dos preferidos de muita gente. Peixe fresco, mariscos variados e bivalves compõem as ementas dos restaurantes aqui existentes. "



Areal

Um lugar onde o turismo de luxo está cada vez mais presente, podemos comprovar isso pela crescente onda de figuras públicas nacionais e não só que cada vez mais adquirem casa, ou preferem este destino para passar férias num dos muitos resorts e hotéis de luxo que se vão multiplicando na zona. Excelente por trazer toda a comunidade de luxo a meio da natureza, é um excelente destino também para os que possuem uma vida mais poupada (como eu), pois para além de poder-mos utilizar as mesmas praias, e de poder-mos observar a arquitectura distinta que se está a criar na região, pode-mos sempre fazer uma viagem de barco, apreciar a serra da Arrábida, e passear pela marina. No sitio onde o Sado visita o Atlântico, é sem dúvida um excelente sitio para se passear, seja qual for o tipo de turismo que se deseja fazer.



Acessos ao Areal

Como Chegar?!
Podem sempre saber mais em: http://www.troiaresort.com/