O Inicio...

Porque tudo têm um inicio, porque todos os blogs têm um primeiro post, aqui está o primeiro deste!

Bem, sinceramente nem sei bem o que escrever, mas acho que o melhor é descrever o que vou tentar realizar com este blog, como se estivesse a escrever uma contracapa de um livro, mas uma das que se percebam, e não das que lê-mos e acabamos por ficar na mesma...

Os meus amigos mais próximos sabem que eu adoro viajar e tirar fotografias, embora não ser nada rica, por isso viajar pouco, e o meu jeito para a fotografia não ser o melhor, a verdade é que faço o que posso e acima disso tudo gosto bastante de o fazer.

A minha grande viajem de sonho, não é mais nem menos do que pegar numa plataforma com rodas, onde se consiga fazer uma viajem, e possa dormir e ter o mínimo de condições de vida, e em boa companhia partir por este Portugal a fora para o descobrir num intra-rail!

Não que não goste do resto do mundo e não adora-se conhecer, pelo contrário, mas a verdade é que acho realmente o nosso país dos mais bonitos do mundo, onde conseguimos encontrar uma grande variedade de locais, climas, natureza, entre outros.

Assim, como pelo menos por enquanto, sim porque um dia eide de conseguir, não torno realidade este sonho, vim para aqui viajar na minha mente e assim recordar algumas das viagens, pequenas ou grandes que eu já realizei por este nosso mundo português tão acolhedor! Para tal vou em cada post tentar descrever vários locais que eu mesma visitei, e irei auxiliar-me de fotografias tiradas por mim e alojadas em http://fotos.sapo.pt/tania25 (onde terão sempre mais para consultar) e pesquisas realizadas no local e pela Internet para tentar levar-vos a viajar comigo.

Assim, convido-vos a juntarem o vosso Olhar Viajante ao meu, para em vez de um ser-mos muitos e acima de tudo, nos divertirmos-nos!!

09/09/09