Mosteiro da Batalha II

Há algum tempo atrás conquistei uma máquina de filmar digital que verdade seja dita, não filma lá grande coisa, mas pelo preço que foi (0 €) para mim é excelente, e assim na primeira oportunidade que tive quis ir experimentar. Pois bem essa oportunidade foi no Mosteiro da Batalha, e por isso vos deixo aqui um pequeno vídeo com montagens de vídeos e fotos que tirei nesse dia dando assim inicio a uma nova fase deste blog onde de vez enquanto também aparecerão uns vídeos, (não muitos porque não me cativa tanto como fotografia).

PS: No vídeo aparecem assim uma imagens com um quadrado preto à volta, essas imagens são de um vídeo que se pode assistir dentro do Mosteiro, não sendo por isso de minha autoria, mas como filmei esse vídeo, e ele têm imagens espectaculares, achei que poderiam gostar.


PS2: Desde de já peço desculpa por o video estar tudo menos profissional, mas é mesmo só uma brincadeira! :D

PS3: A música (à minha maneira, Xutos e Pontapés que era a música original do video mas posteriormente fui obrigada a retirar devido a direitos), é uma dedicatória aos meus companheiros nesta viagem!

UPDATE!!!
e agora um filme com qualidade!!! feito pelo Município da Batalha :)