Electrico BananaCafé, Lisboa

Banana Café é um nome de uma cadeia de espaços espalhados por Lisboa que tentam transmitir o espírito lisboeta e português aos seus visitantes. Os espaços estão espalhados por locais tão símbolos da cidade como a Avenida da Liberdade ou o Terreiro do Paço entre outros.


Mas agora imagem qual é possivelmente o símbolo mais característico de Lisboa?! não é o eléctrico? então o gestor do Banana Café,Bernardo Delgado, falou com a carris e deu uma nova vida ao eléctrico que se encontrava abandonado em Belém num sitio tão espectacular como ao lado dos Mosteiros de Jerónimos, mesmo como quem vai para os pasteis de Belém?!
Eu considero uma ideia espectacular, muito bem aproveitada, eu mesma já tinha comentado com alguns amigos que era uma pena a carris não fazer daquele eléctrico uma espécie de museu, de facto um café/bar é ainda melhor! Ok os preços não são os de um café normal, mas para a zona em que está inserido não foge muito aos preços, e pela experiência de estar naquele local tão bonito vale sem dúvida a pena!

Eu sem dúvida que gostei, e ainda mais que recomendo!! Quando visitei tinha música ao vivo e segundo me parece a animação é uma constante nestes espaços!
PS: Vejam mais fotos e eventos dos espaços em Facebook Banana Café

BananaCafé Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato