Museu da Cerveja, Lisboa

Se uma imagem vale mais que mil palavras, acho que esta retrata bem o espaço e ambiente do Museu da Cerveja
Afirma-se como um espaço de Cultura, Gastronomia e Cerveja Lusófona, e de facto é verdade! Embora os mais distraídos pensarem que estão na entrada errada por no topo da porta dizer Ministério das Finanças, e na porta ao lado Ministério da Administração Interna (Terreiro do Paço/Praça do Comério, Baixa, Lisboa), não não, é mesmo ali a entrada para o Museu da Cerveja.. (é nessa altura que se fazem as piadas sobre o estado das finanças deste país e o envolvimento da cerveja pode ter nisso :P )


O menu explica nos bem a parte da Cerveja Lusófona, estando dividido por países lusos, pode-se experimentar a cerveja nacional de cada um desses países. e a acompanhar eu tive  sorte de experimentar o Marisco do Eusébio que neste caso fazia parte de uma promoção.

Pode ir beber só uma (ou várias) cerveja, também pode acabar por fazer lá uma refeição, que embora não ter experimentado, nem ter noção dos preços, pelo aspecto dos pratos que saiam da cozinha, deveria valer a pena.

Nota final para a simpática dos funcionários que nos atenderam, onde não lhes faltou charme e atenção para connosco, e para o bem decorado que está o espaço, que nos faz ter vontade de voltar.