Estádio Santiago Bernabéu, Madrid - Espanha

Mesmo quem não é muito fan de futebol já ouviu falar dos galácticos, ou seja, o Real Madrid que é considerada uma das melhores equipa de futebol do Mundo. O Santiago Bernabéu é o seu estádio, já antigo, inaugurado em 1947 num jogo contra o Belenenses, sim o Belenenses de Portugal!
Na verdade o seu nome original era Estádio Chamartin e somente uns anos depois decidiram mudar para Santiago Bernabéu para homenagear este antigo presidente.
A visita é paga, mas pode visitar além do estádio por dentro, também outras divisões como a sala dos troféus. Outro ponto de visita obrigatória, e este gratuito, é a loja oficial, onde podemos ver todos os produtos oficiais, como por exemplo os equipamentos dos jogadores, onde por exemplo, a Tshirt do Cristiano Ronaldo para a época 2014-2015 custa cerca de 100 euros.
O actual presidente, Florentino Pérez anunciou que em 2015 será inaugurado um novo estádio que irá substituir este. Será que o jogo de inauguração também será com uma equipa portuguesa? quiça novamente o Belenenses?! :P