Câmara de Lobos e Cabo Girão, Madeira

Câmara de Lobos foi dos locais que mais gostei de conhecer na Madeira! Vizinha do Funchal, bastante fácil lá chegar quer com meio próprio quer com um serviço de turismo, e tiranos da cidade e nos leva para uma vila piscatória, onde o mar é rei, e os barquinhos pintam o horizonte, especialmente a sua baía. 
 Aconselho primeiro que nada um passeio pela zona baixa da cidade, de onde não vai ter vontade de sair de tão bonita é a paisagem que vê, aproveite e prove a poncha da Madeira ou o peixe maravilhoso da ilha. Depois suba aos pontos mais altos, para ver a baía de outra perspectiva. 
 Aqui também pode facilmente encontrar um meio de transporte que o leve ao Cabo Girão. 

O Cabo mais alto da Europa, com 580 metros, que podemos ver quase suspensos no ar! porque este miradouro têm um parte de chão de vidro, o que nos dá a sensação que vamos cair a qualquer momento, sensação que nem todos conseguem viver, mas que tentem!! 

 O Cabo Girão é um local lindissmo, onde olhemos para onde olhemos, e olhem que temos uma vista 360º, vemos beleza! Prepare-se para encontrar muita gente, porque ainda por cima o acesso ao mesmo é gratuito, mas vale a pena esperar um bocadinho e desfrutar deste local. 
Está equipado também com casas de banho, cafés e lojas de lembranças.. Ficam as imagens que mais uma vez falam melhor que as palavras..