BTL 2017

Há muitos anos que oiço falar da BTL, e há muito tempo que tinha vontade de ir conhecer este evento que é possivelmente o grande evento de turismo em Portugal, mas por um motivo ou por outro acabei por nunca ir. 

Até que este ano, graças ao passatempo Blogger Travel Awards 2017, (que como noutros anos participei, mas claro que nem fui nomeada, contudo vale sempre a pena tentar na mesma não é?! :) ), ofereceram convites para ir visitar a exposição e assistir à entrega destes prémios.

Bem, tenho a dizer que não costumo fazer este tipo de posts de agradecimentos de convites e afins, mas neste caso, mais do que agradecer quero aconselhar todos os que gostam de viajar a ir, porque acreditem, vale mesmo a pena!

São 4 pavilhões repletos de informação, entretenimento, promoções (bom para quem está a planear férias, especialmente para fora de Portugal), boa disposição, provas, jogos e muita animação (para os fans de merchandising, há muito também!).

O meu objectivo além de assistir à entrega dos prémios, era assistir a alguns workshops, neste caso o de mochilão na América do Sul, devem ser experiências incríveis que gostava de ouvir das primeiras pessoas. 

Contudo gostei tanto da feira, e existe tanta coisa para ver e fazer, que acabei por perder a noção do tempo, e quando olhei par ao relógio já tinha passado uma hora deste evento... 

Resumindo, só tive pena de não ter ido mais cedo para conseguir aproveitar mais e mais este evento, e conseguir assistir a mais e mais palestras e workshops, para quem têm como eu o sonho de conhecer! Recomendo a todos os que perdem como eu, horaaassss na blogosfera a conhecer as experiências uns dos outros, e não façam como eu, vão cedo para conseguir aproveitar tudo!