Portuguese Trails

Não estou tantas vezes como as que quero, mas gosto de natureza, e Portugal é sem dúvida um excelente destino para trailing. A começar na Costa Vicentina, passados pela Madeira, Açores, e voltando por exemplo para o Gerês, ou os agora na moda Passadiços de Paiva, o que não falta me Portugal são opções.

Mas a verdade é que muitas delas têm controlo local, logo pouca divulgação, e nem sempre é fácil encontrar informação quando queremos percorrer alguns destes percursos.


Fiquei por isso muito feliz quando soube da existência deste novo projecto do Turismo de Portugal, o Portuguese Trail, que têm como missão promover estes desportos, com o que muitas vezes falta, INFORMAÇÃO! Informação de alojamentos, localizações, restaurantes, etc.

Tudo isto pode ser escolhido/obtido por região, zona, com informações úteis super importantes para a práctica destas modalidades! Sim, porque não é só trails de caminhada, mas também para bicicleta!

Ainda é um projecto recente, mas espero que seja uma ajuda para muitos que gostam de estar em contacto com a natureza, e como eu adoram fazer caminhadas e andar de bicicleta!