Revolut





Revolut é um cartão Virtual (ou não) para compras online, que pode ser encarado como semelhante ao Mb Way, pois sendo virtual aumenta o nosso nível de segurança em compras online ou em aplicações de serviços, como por exemplo, booking, airnbn, uber, etc;

Mas porque estou a falar do Revolut?!
Porque o Revolut, pode ser usado em vários países, sem cobrança de taxas! sendo por isso uma das maiores dicas do momento para poupança de taxas e comissões nos bancos para quando vamos para fora do nosso país! e também para poupar taxas de cambio quando vamos para destinos com uma moeda diferente, como por exemplo num destino tão simples como Londres.

Ou seja, vêm facilitar e muitoooo todas as questões cambio, e todos os custos relacionados com o cambio! Exemplo, podemos carregar o cartão em euros e gastar em libras! SEM PAGAR TAXAS POR ISSO!!!

Sendo por isso a uma das dicas mais hot para viagens dos últimos tempos! Afinal, se olharmos para os nossos custos de viagens fora de Portugal, ou vamos com todo o dinheiro contadinho, ou temos a sorte de ter um banco com parceria com o nosso banco (por exemplo, em Espanha, se levantarmos dinheiro nos terminais da La Caixa, de uma conta da CGD podem não ser aplicadas taxas/comissões), ou com certeza que quando olharmos para o nosso extracto bancário vamos ver lá alguns euros debitados devido a levantamentos ou pagamentos feitos fora de Portugal!

Então, mas já temos o MB way para isso certo?
Certo! Mas o Revolut, têm a vantagem de podermos ter um cartão físico, desse cartão Virtual que estamos a criar! (além de podermos controlar tudo via app também, claro)! 

Esse cartão pode ter o custo de 15€ uma única vez, ou se te registares a partir deste link fica-te totalmente gratuito! O processo de inscrição é muito fácil, e relativamente rápido. Só tens que te registar e criar o tal cartão virtual, depois fazer um carregamento desse mesmo cartão virtual de 10€, isto para a Revolut validar-te enquanto utilizador, e depois desse passo podes pedir o teu cartão físico, ideal para usar em viagens totalmente gratuito (se tiveres feito o teu registo pelo link indicado)

Para mais informações e explicações muito mais detalhadas de como o Revolut funciona e que vantagens podemos ter com ele, recomendo a plataforma "Revolut Portugal" que é sem dúvida uma grande bíblia sobre o tema! e em português!